quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O ANO SERÁ DAS MULHERES!?

Olá meus sete amigos seguidores, e aos que não me seguem também. Enfim. Já estamos quase no fim da primeira quinzena do primeiro mês do ano, e pelo andar da carruagem sinto que este ano será o ano da mulher.
Porra, é mulher pra tudo quanto é canto.
Ligo a TV no primeiro dia do ano, e lá vejo o sucessor do Ex-Molusco famoso. É mulher. (Ou não também né, tenho minhas dúvidas). Aquela coisa feia tomando posse do cargo mais importante do nosso país. Olho do lado dela, vejo seu Vice-Presidente. Mas ele passa desapercebido. Do lado dele, sua mulher, Marcela. Linda. Com todo respeito ao Sr. Vice-Presidente, mais ela roubou a posse da outra mulher (ou homem né!?). Só se falou em Marcela no dia seguinte. Menos mal né, pelo menos é bonita. Pior seria se o vice da Dilma P#$%ta fosse a candidata derrotada Marina Silva. Aí sim a coisa ia ficar feia, ou seja, ia ficar horrível!!!
Mas vamos lá. Sigo em frente. Os dias se passam. Volto pra Rio Preto/SP. Chego em casa. Qual personagem se torna importante em minha vida? Minha faxineira. Mulher. Aliás, ex-faxineira. Ela me fudeu literalmente. Simplesmente me deixou a ver navios com algumas pilhas de louça e camisas para passar. Enfim, é mulher né!!!
O Fórum volta à ativa. Vou à Vara de Família despachar uma inicial de revisão de alimentos. Entro na sala do Juiz. Quem encontro? Uma Juiza. Resultado: não deu a liminar. Óbvio que não, estava advogando para um homem! Puta preconceito!!!
Ligo a TV novamente. Só se fala em Ronaldinho Gaucho. Três times grandes brigam pelo feioso. Qual time ganha a concorrência? Justamente o time no qual tem uma mulher na Presidência. PUTA QUE PARIU!
Pelo visto, nem estamos na metade do primeiro mês do ano e vejo que vai ter muita mulher no meu mundo. Isto seria um sinal de que vai aparecer uma mulher pra tomar conta de mim?
É ver pra crer!

Neto Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário