terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tempo de mudanças - Natal em Janeiro!

Tá tudo mudado.  Acabo de ver na GloboNews que as lojas de todo o país estão fazendo promoção de até 80% para acabarem com o estoque de natal.  Ora bolas, mas quando foi o natal? Por um acaso tais produtos não servem mais para consumo? Concordo que uma roupa de Papai Noel realmente não tenha muita utilidade para época do carnaval, mas enfim, creio tratar-se de uma puta sacanagem dos empresários fazer promoção de alguns produtos, como os eletrodomésticos e brinquedos, por exemplo. Se um produto deste hoje pode ser vendido até 80% mais barato do que o seu valor na época do natal, com certeza houve uma puta exploração aproveitando-se do espírito natalino, e nós, pobres consumidores, fomos os únicos e reais prejudicados. Natal com cara de palhaço. Esse é o tema!!
Mas como para tudo tem uma solução, como diria minha avó, irei fazer um teste no meu Natal de 2011.  Conversarei com meu filho e meus familiares mais próximos, e os presentes de natal deles serão entregues no início de 2012. Sim, em 2012, mas precisamente em Janeiro. Vou aproveitar as promoções de queima de estoque natalino e novolino. A princípio, direi que o Papai Noel tá em greve. Vamos ver se funciona! Se o Judiciário pode, o Papai Noel também pode! Porque não?
Na real, nem gosto muito de natal. Acho triste. Triste ver aquele velhinho coitado de barba branca e grande, usando uma puta roupa quente, luvas, botas, chapéu, ficar com cara de bobo dando bala e enganando a mulecada. Sacanagem com o cara. Porra, estamos na América do Sul. Verão!!! E outra, me fala uma casa aqui no interior que tenha lareira para o Papai Noel descer no natal? Temos que adaptar para, no mínimo uma churrasqueira. E mesmo assim torcer para que, no dia do natal não resolvam acendê-la!!
 Enfim, como todo começo de ano tentamos mudar algo que não tenha dado certo no ano que se findou, decidi que irei mudar a data do meu Natal. Para janeiro.
Sorte que meu filho ainda é novo e não tem blog!!
Neto Teixeira.



2 comentários:

  1. Bin vc se supera. Adorei!!! Sua sugestão será atendida: Natal em Janeiro. hahaha

    ResponderExcluir
  2. porra véio... affffffffffffffff..... nao sei o que dizer.... vc se foi hj... mas seu pensamento sobre o natal é igual o meu... que Deus e Jesus conforte vc... saudades... abraçao

    ResponderExcluir