terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viva as faxineiras!

Bom dia meus amigos. Olha que coisa boa. Já tenho 02 (dois) seguidores! Tá certo que tive que pedir “pelo amor de Deus”  a eles para me seguirem! Haha. Brincadeira.
Mas vamos lá. O ano de 2011 começou, mas sinceramente, percebo que todos estão vivendo uma ressaca sem fim. Nada anda. Fórum praticamente parado, uma enorme má vontade no atendimento, mesmo em se tratando de casos excepcionais. Cartorário de férias, Juizada de férias, enfim, tá tudo congelado. Até clientes inadimplentes estão congelados! Bom, aí já é uma outra história que não vem ao caso não é mesmo!?
Já que é assim, também estou desacelerado. Pelo menos até o fim desta semana. Como dizem, o ano começa após o carnaval, mas nem aceito este tipo de brincadeira. Senão to f@#%$$#%!!
A única coisa que anda são minhas contas. Elas não andam. Voam! E olha que não param nem no réveillon! Impressionante!!
Acordei há pouco. Luz do meu quarto queimada. Faxineira me deu os canos. Lá vou eu atacar de faxineiro. Respeito e muito esta profissão. Elas, por serem tão importantes, podem dar o cano sem qualquer satisfação. Afinal, pra quê diploma não é mesmo caro Ex-Molusco famoso? A culpa é dele. Só dele.
Tomei café. Não lavei a louça. Tá tudo acumulando. Daqui a pouco vou pedir emprestado a cozinha da minha vizinha, fã da Maria Gadu! Odeio todas elas!
Liguei a TV. Falando nos impostos e taxas a pagar no começo deste belo ano que se inicia. Porra, até anteontem não era tudo mil maravilhas? Não éramos felizes? Hoje já não. O jornalista vem e dá a dica para parcelarmos as contas em atraso, e incrível, avisa que não se pode gastar mais do que ganha. Ah váaa! Quem é ele?  Mãe Dinah? Walter Mercado?  
 Pois bem. Ainda não estamos no meio do dia e já estou sentindo que nada mudou. O povo tá tudo endividado, os funcionários públicos com quem lido diariamente não estão nem um pouco preocupados com meus problemas e dos meus clientes, os impostos continuam os mais altos do mundo, o carnaval vai novamente parar o Brasil com as bundas de fora (o lado do bom desta história), e o Curintia, aaahhh o Curintia, não vai ganhar também porra nenhuma este ano. Pelo menos é o que espero!!!!
Excelente dia à todos. E viva as faxineiras deste país!

Neto Teixeira

Um comentário:

  1. Depois vc não sabe porque não tem seguidor. Bin vc tava indo tão bem, precisava falar do Timão? hahahaha
    Adorei seu texto, e minha resolução para 2011: quero uma faxineira que não falte.

    ResponderExcluir